Ladrões encapuzados roubam quase R$ 70 mil de confecção em Astolfo Dutra

Três homens bem vestidos, usando luvas, blusa de frio e encapuzados, assaltaram, na tarde desta sexta-feira (21), uma confecção que fica na entrada de Astolfo Dutra.

De acordo com a Polícia Militar, a direção da empresa teria informado aos seus setenta funcionários que o pagamento da parcela do décimo terceiro salário seria realizado ontem.

Um dos trabalhadores recebeu seu pagamento mais cedo que os demais e assim que ele deixou o local, um Fiat Palio, preto, cuja placa não foi totalmente identificada, estacionou em frente ao estabelecimento e seus três ocupantes desceram, entraram na confecção e praticaram o assalto.

Eles levaram R$ 67 mil em dinheiro e dois aparelhos celulares de dois funcionários. Segundo a PM, os homens estariam armados, mas não houve nenhum tipo de violência e ninguém ficou ferido.

Os assaltantes fugiram em seguida e quando a polícia foi acionada, cerca de quinze minutos depois do crime, acionaram a operação de cerco/bloqueio nas cidades circunvizinhas, mas até o momento não havia pistas dos suspeitos.

A confecção onde aconteceu o assalto possui câmeras de segurança que já foram requisitadas pela PM para tentar identificar os bandidos, apesar de todos estarem encapuzados.

O caso será investigado pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Cataguases.

Fonte: Marcelo Lopes


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre