Laje desaba e mata duas crianças em Itamarati de Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma família assistia TV em uma residência, em Itamarati de Minas, momento em que parte da laje desabou e casou a morte de duas crianças. O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (7).


Quatorze pessoas estavam na residência no momento do desabamento. Echyla Anthony Gonçalves, de um ano e seis meses e Maria Luíza Valério Marciano, de 6 anos de idade, não resistiram aos ferimentos e faleceram a caminho do Hospital de Cataguases após serem atendidas por uma equipe do SAMU. Outras dez pessoas se feriram levemente, foram encaminhadas ao Hospital de Cataguases e não correm risco de morte.

Uma guarnição do corpo de Bombeiros de Muriaé compareceu ao local. De acordo com o sargento Filho, o imóvel tem problemas na estrutura e apresenta corrosão nas vigas de sustentação. Ele afirmou que a residência corre risco de desabar e que ficará interditada até que um engenheiro responsável faça uma vistoria no local e emita um laudo técnico sobre as reais condições da casa.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto de Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo