Latrocínio: idosa morre após ser amordaçada, amarrada e asfixiada

Guia Muriaé no WhatsApp

Um latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado, nessa segunda-feira (10), na cidade de São Geraldo.

Por volta das 8h30, a Polícia Militar foi acionada à comparecer na Avenida Visconde Rio Branco, Centro, onde Geralda Teresa Franklin, de 71 anos, foi encontrada por um sobrinho deitada sobre uma cama na residência dela.

Ela estava com as mãos amarradas e ele teria retirado o pano que estava amarrando suas mãos e ao perceber que ela estava com a boca amarrada constatou que ela aparentemente já estava sem vida. Um médico do posto de saúde também compareceu ao local e confirmou o óbito.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Durante os trabalhos, foi constatado que indivíduos não identificados teriam arrombado a porta da cozinha da residência, onde tiveram acesso ao interior do imóvel.

Já dentro da casa, teriam imobilizado a vítima, amarrando suas mãos e sua boca com um pano, além de terem amarrado suas pernas na altura dos joelhos com um cinto. Os autores reviraram todo o imóvel a procura pertences de valor e que provavelmente a causa morte teria sido por asfixia.

Inicialmente, foi verificado que os ladrões levaram uma televisão, que a testemunha soube informar apenas que era fina e grande.

A PM realizou intenso rastreamento no intuito de identificar e prender os criminosos, porém sem êxito até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo