Home / Notícias / Região / Latrocínio: trio é detido após amarrar, amordaçar e matar idoso

Latrocínio: trio é detido após amarrar, amordaçar e matar idoso

Um jovem foi preso e dois adolescentes apreendidos, nessa quinta-feira (26), suspeitos de um latrocínio (roubo seguido de morte) em Cachoeira Alegre, distrito de Barão do Monte Alto.

A Polícia Militar foi acionada após Antônio Carlos Ribeiro, de 83 anos, ser encontrado morto na sua residência, amarrado e amordaço, com sinais de violência.




Durante levantamentos, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que um adolescente, de 15 anos, seria um dos autores do crime. Após rastreamento, militares localizaram o denunciado.

Ele inicialmente negou, mas acabou entrando em contradição e confessou a participação no delito, vindo a apontar outros dois envolvidos, sendo outro adolescente, também de 15 anos, e um rapaz, de 19 anos.

Em continuidade as diligências, os policiais localizaram os demais suspeitos. Eles também acabaram confessando a participação no crime. O trio matou o idoso na noite de quarta-feira (25) e roubou dele a quantia de R$ 150.

Os autores foram detidos e levados para a Delegacia de Plantão em Muriaé, onde o flagrante foi ratificado pela autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Adolescente é morto a tiros em Itaperuna

Um adolescente de 17 anos foi assassinado, na tarde dessa terça-feira (18), na cidade de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *