Jovem é detido por tráfico de drogas e adolescente por tentativa de furto em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (26), na cidade de Ubá.

Por volta das 20h, em patrulhamento e após denúncia, militares abordaram na Rua Quinze de Novembro, no Centro, dois suspeitos. Foi procedida a abordagem aos indivíduos, sendo encontrado na cintura de F.F.M., de 18 anos, uma chave de motocicleta e um capacete, já com o adolescente, de 13 anos, nada de ilícito fora encontrado.

Logo em seguida, a PM fez contato na residência do maior, situada à Avenida João Schiavon, bairro Schiavon. Após ser franqueada a entrada na casa, foram realizadas buscas, sendo localizado um pote marrom contendo nove tabletes de maconha e a quantia de R$ 71,00. O jovem assumiu a propriedade do material. Já na casa do adolescente infrator, foi feito contato com sua genitora que acompanhou todo desenrolar da ocorrência.

O jovem recebeu voz de prisão por tráfico ilícito de drogas, furto tentado e corrupção de menores. Já o adolescente foi apreendido pelo crime de furto tentado. Os envolvidos foram encaminhados pares a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo