Leopoldina registra dois novos óbitos por Covid-19

Guia Muriaé no WhatsApp

Mais dois óbitos causados pela Covid-19 foram registrados em Leopoldina nesta sexta-feira, 4 de novembro. Com isso, a cidade tem 36 mortes confirmadas. As informações foram divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde através de seu boletim diário.


De acordo com as informações, uma das vítimas é um homem, com faixa etária de 70 a 79 anos que já se encontrava entre os casos confirmados no município.

O segundo óbito é de uma mulher com faixa etária de 90 a 99 anos que seguia em investigação desde a terça-feira, 1º de dezembro.

Além disso, o município registrou 13 novos casos do coronavírus e tem 102 pessoas em isolamento domiciliar monitorado. Conforme os dados, 944 pessoas são consideradas recuperadas da doença.

Ainda segundo o boletim, 11 moradores de Leopoldina seguem internados na Casa de Caridade Leopoldinense (7 em enfermaria e 4 em UTIs Covid) e outros 9 pacientes moradores de municípios vizinhos também estão internados naquela instituição (3 em enfermaria e 6 em terapia intensiva).

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo