Leopoldina registra um óbito e 166 novos casos de Covid nesta sexta

Guia Muriaé no WhatsApp

O município de Leopoldina registrou uma nova morte causada pela Covid-19, conforme o boletim epidemiológico divulgado na noite desta sexta-feira, 14 de janeiro, pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O último registro de morte causado pelo novo coronavírus em Leopoldina havia sido feito no dia 11 de novembro.


O óbito, de acordo com o boletim, trata-se de um homem com faixa etária de 70 a 79 anos que estava em investigação desde a quinta (13). A SMS não informou se a vítima havia sido vacinada contra a doença. Com isso, o número de mortes pela Covid-19 sobe para 159 no município desde o início da pandemia. Além disso, 166 novos casos foram registrados.

Leopoldina contabiliza agora 6.913 casos do novo coronavírus, com 6.160 pessoas consideradas recuperadas.

De acordo com o boletim diário divulgado pela Casa de Caridade Leopoldinense, 16 pacientes se encontram internados naquela instituição com confirmação ou suspeita de Covid-19. Ao todo, 11 pacientes internados em UTIs, todos eles moradores de Leopoldina.

Fonte: O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo