Home / Notícias / Região / Adolescente é apreendido com motocicleta furtada em Visconde do Rio Branco

Adolescente é apreendido com motocicleta furtada em Visconde do Rio Branco

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na manhã de terça-feira (28), por receptação em Visconde do Rio Branco.

Por volta das 11h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um indivíduo estaria na condução de uma motocicleta e de posse de uma arma de fogo. Ao consultarem a placa passada na denúncia, foi detectado que o veículo estava com queixa de furto/roubo.

Posteriormente, a PM recebeu novas informações que davam conta de que o indivíduo tinha estacionado o veículo pela Rua Isac de Souza Monteiro, bairro Alto da Boa Vista, e entrado em uma residência. No local, a PM deparou com o veículo estacionado conforme a denúncia. Ao chamarem por alguém na residência, os militares perceberam que uma pessoa empreendeu fuga pela parte de trás da casa. O adolescente foi abordado e submetido a busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.




Após parlamentação, o mesmo relatou que um indivíduo conhecido como “Neguinho” parou com a motocicleta em frente a sua casa e o adolescente pediu para dar uma volta nela. Ao retornar, tal indivíduo não mais se encontrava pelo local. O adolescente também relatou que é usuário de drogas. Em sua casa foi encontrada uma bucha de maconha, dois celulares e uma pedra de cocaína, droga esta que o adolescente afirmou que seria de propriedade de “Neguinho”. Nos fundos da casa foram localizados dois rádios comunicadores e uma luneta, que o adolescente também negou a posse.

Os objetos foram apreendidos e o autor recebeu voz de apreensão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia, acompanhado por seu representante legal. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Concursos: 7 órgãos abrem inscrições nesta segunda para preencher mais de 170 vagas em MG

Pelo menos sete concursos públicos e processos seletivos abrem inscrições nesta segunda-feira (17) em Minas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *