Mãe e três filhos morrem em batida entre carro e carreta bitrem

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro pessoas de uma família morreram em um acidente, na noite desse domingo (22), no km 350 da BR-354, em São Gotardo, no Alto Paranaíba.

O acidente envolveu um Fiat Palio e uma carreta bitrem. Por motivos ainda desconhecidos, o carro rodou na pista e invadiu a contramão, onde acabou sendo atingido pela carreta. Chovia no momento do acidente.

O automóvel estava superlotado e levava sete pessoas de uma mesma família – um homem, sua esposa, uma filha do casal e outros quatro filhos da mulher.

Quatro ocupantes do carro morreram no local. As vítimas foram identificadas como Viviana Fernanda dos Santos, de 36 anos, Lavinia Emanuela dos Santos, de 5 anos, Lucas Augusto Santos de Castro, de 19 anos, e Alef Vinícius dos Santos Almeida, de 17 anos.

Os demais ocupantes do veículo sofreram ferimentos graves e foram socorridos, sendo encaminhados para um hospital em Patos de Minas. O motorista da carreta nada sofreu.

Com o condutor do carro, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu uma arma de fogo. Ele recebeu voz de prisão e permanece internado no hospital sob escolta policial. Após receber alta, será levado para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo