Mãe mata filho a facadas em Cataguases e alega legítima defesa

Guia Muriaé no WhatsApp

Tragédia em Cataguases

Sandra Maria dos Santos Oliveira, 35 anos, moradora da Vila Tereza, em Cataguases, matou na noite de domingo de carnaval, 10 de fevereiro, o filho de 17 anos de idade, Sanderson Jorge dos Santos. Ele era usuário de drogas e a mãe disse ter cometido o crime para se defender, conforme informou a Polícia Militar, que compareceu ao local. Ela foi presa em flagrante delito e recolhida ao presídio de Cataguases.

Segundo Sandra contou à Polícia Militar, Sanderson teria chegado em casa ontem à noite nervoso e depois de tentar acalmá-lo por cerca de uma hora, ele lhe pediu um pedaço de pizza. Enquanto ela o atendia, Sanderson, inesperadamente, teria pego um facão que estaria próximo e ido em direção à mãe, possivelmente com intenção de matá-la. Ela, com a faca na mão tentou se defender e acertou um golpe no filho. Sandra disse que, a partir daí, não se lembrar de mais nada.

A Polícia Militar informou que a perícia esteve no local e constatou que Sanderson foi atingido com três golpes de faca, sendo um na perna esquerda, outro no peito e o terceiro golpe no tórax. A Polícia revelou ainda que o padrasto da vítima estava em casa na hora do homicídio e, em depoimento, disse estava assistindo TV com outra enteada, de 9 anos de idade, e que só soube dos fatos quando Sandra começou a gritar pedindo que a Polícia fosse chamada. Sandra foi presa e levada à Delegacia de Plantão em Leopoldina onde prestou depoimento e na manhã de hoje foi levada para o presídio em Cataguases onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo