Home / Notícias / Região / Mãe sai para tomar cerveja e deixa filhos trancados em casa em Coimbra

Mãe sai para tomar cerveja e deixa filhos trancados em casa em Coimbra

Uma mulher de 40 anos está sendo procurada pela Polícia Militar pelo crime de abandono de incapaz. A ocorrência foi registrada nesse domingo (29) em Coimbra.

Por volta das 10h, a PM foi acionada e compareceu no Jardim Bom Clima, onde denúncia dava de que duas crianças, 13 e 15 anos, sendo que uma delas tem problemas mentais, estariam em casa sozinhas e que sua responsável tinha saído de casa para fazer uso de bebidas alcoólicas.

De imediato, militares fizeram contato com uma Conselheira Tutelar, a qual acompanhou a equipe policial até o local dos fatos. No local, fizeram contato com as crianças, que confirmaram sua mãe tinha saído e as deixado sozinhas. Também estava no local um senhor, o qual tinha uma relação amorosa com a mãe das crianças. Ele alegou que tinha acabado de chegar ao local e não sabia onde estava a autora.




Uma das crianças relatou a polícia que acordou às 10h e que sua mãe não estava em casa. Ele esquentou o almoço e deu para sua irmã. Disse ainda que essa é a primeira vez desde que sua mãe saiu e deixou eles sozinhos.

A PM realizou rastreamento, mas a autora não foi localizada.

As crianças ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Idoso morre em acidente entre Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana

Um idoso de 65 anos morreu após sofrer um acidente, na tarde desta quarta-feira (20), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *