Mãe sai para tomar cerveja e deixa filhos trancados em casa em Coimbra

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 40 anos está sendo procurada pela Polícia Militar pelo crime de abandono de incapaz. A ocorrência foi registrada nesse domingo (29) em Coimbra.


Por volta das 10h, a PM foi acionada e compareceu no Jardim Bom Clima, onde denúncia dava de que duas crianças, 13 e 15 anos, sendo que uma delas tem problemas mentais, estariam em casa sozinhas e que sua responsável tinha saído de casa para fazer uso de bebidas alcoólicas.

De imediato, militares fizeram contato com uma Conselheira Tutelar, a qual acompanhou a equipe policial até o local dos fatos. No local, fizeram contato com as crianças, que confirmaram sua mãe tinha saído e as deixado sozinhas. Também estava no local um senhor, o qual tinha uma relação amorosa com a mãe das crianças. Ele alegou que tinha acabado de chegar ao local e não sabia onde estava a autora.

Uma das crianças relatou a polícia que acordou às 10h e que sua mãe não estava em casa. Ele esquentou o almoço e deu para sua irmã. Disse ainda que essa é a primeira vez desde que sua mãe saiu e deixou eles sozinhos.

A PM realizou rastreamento, mas a autora não foi localizada.

As crianças ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo