Malotes de banco são encontrados na zona rural de Mercês

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois malotes foram encontrados em meio a uma vegetação, na zona rural de Mercês, na tarde desta segunda-feira (13).

Os solicitantes relataram que, por volta das 11h, estavam revitalizando uma estrada vicinal, a mando a Prefeitura Municipal de Paiva, próximo a rodovia MG 452, momento em que, durante a execução dos serviços de terraplanegem, localizaram os malotes em meio a vegetação. Ao verificarem os objetos, perceberam que eram pertencentes a uma agência da Caixa Econômica Federal.

A Polícia Militar foi acionada e comunicou o fato a Polícia Federal, em Juiz de Fora. Um perito e um agente compareceram ao local e recolheram os malotes, que foram encaminhados para a sede da Polícia Federal naquele município.

Há a suspeita de que os malotes seriam de um roubo ocorrido na MG 447, na cidade Visconde do Rio Branco. Na ocasião, um indivíduo estava coletando malotes de diversos e bancos e foi assaltado por dois indivíduos. Eles roubaram cerca de 35 malotes. Após o roubo, a vítima foi abandonada na estrada sentido a Guiricema.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo