Home / Notícias / Região / PM prende autor de ameaça com revólver em Espera Feliz

PM prende autor de ameaça com revólver em Espera Feliz

Um homem de 43 anos foi preso, na noite desta terça-feira (24), por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Espera Feliz.

Por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Jair de Souza Castro, bairro Campestre, onde a vítima, de 56 anos, relatou que estava dentro de seu carro quando um conhecido chegou dizendo que gostava muito dele. Entretanto o autor sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes contra a vítima, mas os tiros falharam. Após rastreamento, os militares localizaram o autor. Indagado sobre os fatos, o autor afirmou que a vítima havia “roubado” sua mulher, por isso tentou matá-la. O autor entregou a arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre 22.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor pelo crime de porte de arma de fogo de uso permitido. Ao verificarem os cartuchos da arma, os policiais detectaram que as munições estavam intactas e que não apresentavam marcas de que foram acionadas.




O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia. Durante sua condução, ele afirmou que depois que sair da prisão ele vai comprar uma arma melhor para matar o solicitante.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

SINE de Ubá tem 8 vagas com salários de até R$ 1.500

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) divulgou 8 vagas de emprego para quarta-feira (16/10) na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *