Marido agride mulher grávida em Viçosa e acaba preso

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Viçosa prendeu, na noite de quinta-feira (7), um homem que agrediu a própria mulher grávida de sete meses.


Por volta das 20h30, a PM compareceu à Rua José Edmar do Amaral, no bairro Barrinha, onde a vítima relatou que seu amasio J.D.R., 51 anos, após chegar em casa com visíveis sintomas de embriagues, por motivos de ciúmes passou agredi-la utilizando um pedaço de madeira. Relatou ainda que se encontra com sete meses de gestação e alegou que o companheiro efetuou diversas estocadas em sua barriga.

Após o fato, a vitima foi conduzida ate o Hospital São Sebastião, onde a PM foi informada que o autor possui uma arma de fogo.

Ao retornar a residência do casal, militares localizaram uma espingarda calibre 36 e 5 cartuchos semi recarregados e, durante uma consulta no sistema informatizado, constatou-se que J.D.R. possui um mandado de prisão em aberto.

O autor foi preso e encaminhado a Delegaci de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo