Jovem é assassinado em Matipó e quatro pessoas presas

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Breno de Souza Prado, de 22 anos, foi assassinado no bairro Boa Vista, em Matipó, por volta de 20 horas desta terça-feira, 16/02. A Polícia Militar prendeu quatro pessoas, sendo dois acusados de atuarem diretamente no crime.

Os dois suspeitos, de 19 e 24 anos, chegaram em uma motocicleta, Honda Bros vermelha, desceram pela rua da casa da vítima, atirando contra ela e fugiram.

De posse das informações, as equipes da PM fizeram a prisão de um dos acusados, de 24 anos, que estava em um bar no bairro Boa Vista. Em conversa com o proprietário de 46 anos, ele disse que o suspeito estava no local há cerca de quatro horas.

Diante da contradição, já que a versão do autor era que havia chegado aquela hora no bar, foi dada voz de prisão ao comerciante por favorecimento real.

As equipes diligenciaram-se até a residência do segundo autor, 19 anos, ainda no mesmo bairro. Ele foi localizado e suas roupas reconhecidas pelas testemunhas.

Durante o registro, os militares receberam informações que o primeiro autor, preso no bar, teria repassado a arma de fogo à um indivíduo também morador do bairro, de 41 anos, para que guardasse. O revólver calibre 32, com numeração parcialmente raspada, seis munições calibre 32 e dezesseis munições calibre 38, foram apreendidas e o homem também foi preso por ajudar a ocultar a arma.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo