Marido mata esposa e depois tira a própria vida; homem deixou carta

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta, na tarde desse domingo (18), em Guarus, distrito de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O acusado do crime é o marido dela, de 42 anos, que teria tirado a própria vida.


A fisioterapeuta Sarah Gomes Ribeiro foi encontrada morta em uma casa na Rua Alcides Vieira Maciel, no Parque Nova Campos. O corpo foi encontrado em um dos quartos da residência e ela apresentava marcas de estrangulamento.

O marido dela, Leonardo Monção, de 42 anos, que trabalhava embarcado em uma empresa prestadora de servidores da Petrobras, também foi encontrado morto nos fundos do imóvel, com uma corda amarrada no pescoço.

No local, a polícia encontrou uma carta escrita à mão por Leonardo. Na carta, ele revela o motivo do crime e pede perdão. O casal teria se separado há pouco tempo e no sábado (17) ele teria levado o filho para a casa da avó.

O caso é investigado pela polícia.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Campos 24 Horas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo