Marido mata mulher após descobrir traição, avisa mãe dele e vai preso

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um jovem de 21 anos foi preso, na madrugada dessa segunda-feira (24), pelo crime de feminicídio. Ele confessou ter matado a própria esposa, de 24 anos, após descobrir uma traição dela. O caso aconteceu em Itajubá, no Sul de Minas.

O autor contou à polícia que já há algum tempo desconfiava que Raquel Ferreira de Souza estava o traindo. Na noite de domingo (23), quando foram dormir, ele sentiu o que seria perfume de outra pessoa. Sua companheira alegou que era uma fragrância nova que havia comprado.

Já durante a madrugada, o rapaz acessou o celular da sua amásia e viu que ela tinha trocado mensagens com outro homem. Nesse momento, ele gritou com sua companheira e chegou a sair de casa, mas retornou pouco depois e cometeu o crime. Ele segurou a mulher pescoço até ela desfalecer.

Após o fato, o autor fugiu do local e mandou um áudio para sua mãe e sua prima relatando o ocorrido. O jovem acabou retornando novamente para casa e foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

O casal estava junto há três anos e não há registro de ocorrência de agressão por parte da vítima.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo