Mega Bazar promete agitar Santo Antônio de Pádua

Guia Muriaé no WhatsApp

O Mega Bazar, que será realizado de 27 a 29 de outubro, das 17h às 23h, promete agitar o município de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Esta será a primeira edição do Mega Bazar em Pádua, na Praça Monsenhor Diniz, Centro.


O formato do evento já é consagrado em inúmeras cidades e pretende alcançar o mesmo sucesso no município paduano, oferecendo produtos de qualidade e serviços diversos, a preços acessíveis. Os consumidores terão oportunidades de adquirir produtos e serviços com até 70% de descontos.

Com uma estrutura moderna, aconchegante e muito bem organizada o público terá dezenas de lojas reunidas em único espaço, dos mais diversificados segmentos, dentre eles, acessórios, bolsas, roupas, calçados, cama, mesa e banho, artigos para casa, cosméticos, artigos esportivos e muito mais.

Vale lembrar que são aproximadamente 1.500m² de estrutura montada, planejada nos mínimos detalhes para que o público se sinta à vontade e muito bem recepcionado.

Espaço dedicado às crianças

Os pais e/ou responsáveis que visitarem o Mega Bazar poderão levar os pequeninos na Área Kids, um espaço dedicado exclusivamente para a garotada, com muitos brinquedos, além de profissionais habilitados para trabalhar com o público infantil.

A Área Kids possui piso nivelado e forrado com grama sintética. E, dentre as atividades para os pequeninos, Basquete Inflável, Chute a Gol, cama elástica e muito mais. Vale ressaltar que a entrada no Mega Bazar é gratuita.

O Mega Bazar é uma organização da B2B Empreendimentos, apoio da Prefeitura de Santo Antônio de Pádua, parceria Sincomércio e CDL, patrocínio do Sistema FECOMÉRCIO/SESC.

Fonte: Eusébio Dornellas / Agência Comuniqque

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo