Home / Notícias / Região / Mega Bazar promete agitar Santo Antônio de Pádua

Mega Bazar promete agitar Santo Antônio de Pádua

O Mega Bazar, que será realizado de 27 a 29 de outubro, das 17h às 23h, promete agitar o município de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Esta será a primeira edição do Mega Bazar em Pádua, na Praça Monsenhor Diniz, Centro.

O formato do evento já é consagrado em inúmeras cidades e pretende alcançar o mesmo sucesso no município paduano, oferecendo produtos de qualidade e serviços diversos, a preços acessíveis. Os consumidores terão oportunidades de adquirir produtos e serviços com até 70% de descontos.

Com uma estrutura moderna, aconchegante e muito bem organizada o público terá dezenas de lojas reunidas em único espaço, dos mais diversificados segmentos, dentre eles, acessórios, bolsas, roupas, calçados, cama, mesa e banho, artigos para casa, cosméticos, artigos esportivos e muito mais.




Vale lembrar que são aproximadamente 1.500m² de estrutura montada, planejada nos mínimos detalhes para que o público se sinta à vontade e muito bem recepcionado.

Espaço dedicado às crianças

Os pais e/ou responsáveis que visitarem o Mega Bazar poderão levar os pequeninos na Área Kids, um espaço dedicado exclusivamente para a garotada, com muitos brinquedos, além de profissionais habilitados para trabalhar com o público infantil.




A Área Kids possui piso nivelado e forrado com grama sintética. E, dentre as atividades para os pequeninos, Basquete Inflável, Chute a Gol, cama elástica e muito mais. Vale ressaltar que a entrada no Mega Bazar é gratuita.

O Mega Bazar é uma organização da B2B Empreendimentos, apoio da Prefeitura de Santo Antônio de Pádua, parceria Sincomércio e CDL, patrocínio do Sistema FECOMÉRCIO/SESC.




Fonte: Eusébio Dornellas / Agência Comuniqque

Confira também

Concursos: 7 órgãos abrem inscrições nesta segunda para preencher mais de 170 vagas em MG

Pelo menos sete concursos públicos e processos seletivos abrem inscrições nesta segunda-feira (17) em Minas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *