Menina de quatro anos morre atropelada em Caputira



Uma menina de apenas quatro anos morreu após ser atropelada, na manhã dessa quarta-feira (25), na região central de Caputira.

O motorista de uma caminhonete seguia pela Avenida João Facundo quando deparou com um ônibus em sentido contrário. Ao fazer uma manobra de marcha-à-ré para dar passagem ao outro veículo, ele atropelou Maria Isabella Pereira dos Anjos, que passava de bicicleta atrás da caminhonete. Populares gritaram para que parasse o carro em seguida.

O condutor prestou socorro à menina, que foi levada para o Posto de Saúde de Caputira. Apesar das tentativas de primeiros atendimentos, a criança não resistiu e morreu.




A Perícia da Polícia Civil esteve no local, bem como a equipe da Polícia Militar que encaminhou o motorista para a Delegacia em Manhuaçu.

O delegado José Geraldo Teixeira Júnior explica que o motorista foi enquadrado por homicídio culposo (sem intenção). “A norma para quando não existe a intenção da prática do fato, no caso o artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que prevê o homicídio culposo na direção de veículo automotor”, pontuou.

Fonte: Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.