Home / Notícias / Região / Três detidos suspeitos de furto a residência em Porciúncula

Três detidos suspeitos de furto a residência em Porciúncula

Três pessoas foram detidas, na tarde desta segunda-feira (28), suspeitas de furto a residência em Porciúncula.

Por volta das 15h, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que indivíduos estariam furtando fios elétricos em uma casa abandonada na Rua Ronaldo Felicíssimo de Carvalho, bairro Operário.

De imediato, militares procederam ao local e depararam com um jovem, de 18 anos, e um adolescente, de 17 anos, no lado de fora do imóvel denunciado.




Eles foram abordados e submetidos à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com eles, porém próximo ao local da abordagem foi encontrada uma sacola contendo vários pedaços de fios elétricos.

Ao verificarem o interior da casa abandonada, depararam com outro adolescente, de 17 anos, escondido, que confirmou o furto dos fios, dizendo que seus comparsas estavam o aguardando do lado de fora.

Após buscas na residência, os policiais encontraram cinco invólucros de cocaína, entorpecentes este que nenhum dos autores assumiu a propriedade.




Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram autuados e o jovem permaneceu à disposição da Polícia Civil para posteriormente ser conduzido a unidade prisional.

Além de ser autuado pelo furto, o jovem também foi autuado por corrupção de menores.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Asfalto cede na rodovia que liga Coimbra a Ervália e motoristas devem redobrar atenção

O asfalto cedeu na rodovia que liga as cidades de Ervália a Coimbra. Veja outras …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *