Menino de oito anos morre atropelado por caminhão



Um menino de oito anos de idade morreu após ser atropelado, no final da tarde dessa terça-feira (10), na região central em Teixeiras.

A tragédia aconteceu, por volta das 17h30, na Rua Padre João Silvestre. Saulo José da Silva Portes tinha saído da escola e ia para casa em uma bicicleta. Ele passava na rua no mesmo sentido de um caminhão, quando teria perdido controle da bicicleta e caído, sendo atingido pela roda traseira do veículo. O menino morreu no local.

Em relato à polícia, o caminhoneiro disse que chegou a ouvir alguém gritar e parou o veículo. Em seguida, deparou com a vítima caída ao solo.




Pouco após a polícia, o caminhoneiro entrou em choque e foi levado para o hospital local, onde foi medicado e liberado.

A perícia também se fez presente e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Viçosa Urgente

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.