Dois são detidos com drogas em Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido, na noite dessa sexta-feira (14), suspeitos de tráfico de drogas em Miradouro.

Por volta das 18h, um policial militar de folga deparou com uma motocicleta ocupada por dois indivíduos em atitude suspeita. Ele então acionou a guarnição de serviço, que se posicionou na entrada da cidade de Miradouro.

Em determinado momento, a equipe policial deparou com a motocicleta adentrando no município, sendo dada ordem de parada, contudo o condutor desobedeceu e realizou uma manobrar de retorno na via pública, vindo a perder o controle da moto e cair ao solo.

Logo em seguida, a dupla tentou dispensar um material e o garupa saiu correndo, embrenhando-se em um matagal, num primeiro não sendo encontrado. Enquanto isso o condutor foi alcançado e submetido à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com ele.

Após varredura nas proximidades, foi localizada uma pedra de cocaína, uma barra de maconha e centenas de sacolas plásticas, normalmente utilizadas no embalo de drogas.

Diante dos fatos, o autor preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé, juntamente com o material apreendido. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Na delegacia, se fez presente o adolescente, acompanhado por sua genitora e um advogado. Ele afirmou que estava na garupa da moto e que a droga apreendida seria era de sua propriedade. Ele recebeu voz de apreensão.

Os dois foram apresentados a autoridade policial para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Portal Miradouro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo