Militares da 10ª Cia PM de Viçosa recebem homenagem em Juiz de Fora



Aconteceu na quinta-feira (26), na 4ª Região Integrada de Segurança Pública em Juiz de Fora, a solenidade de entrega do Prêmio Excelência e Mérito, presidida pelo coronel Alexandre Nocelli, comandante da 4ª RPM.

Por indicação do comandante da 10ª Cia PM Ind de Viçosa, major Marcelo Monteiro de C. Pimentel, os agraciados foram o sargento Júlio César da Silva como Destaque Operacional e o sargento Alexandre Duarte Bhering como Destaque Administrativo.

O principal objetivo da premiação é reconhecer e homenagear os policiais militares que, incansavelmente, labutam com esforço e dedicação no desempenho de suas atividades e possuem destacada atuação no âmbito da Unidade.




Fonte: PMMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.