São Francisco do Glória inaugura Feira Livre da Agricultura Familiar

Guia Muriaé no WhatsApp

Centenas de pessoas entre produtores, comerciantes, autoridades, convidados e a população em geral prestigiaram a cerimônia de inauguração da Primeira Feira Livre da Agricultura Familiar de São Francisco do Glória, na última sexta-feira (19), na Praça São Francisco de Assis.


A população, que compareceu em grande número, também pode curtir um show de forró animado com “Paulinho Show”, músico local, que animou a noite encerrando o evento com “chave de ouro”.

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (EMATER-MG) e o Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, responsáveis pela organização, informaram que cerca de 12 produtores estão inscritos para expor seus produtos.

Os produtores interessados em participar da Feira, podem realizar sua inscrição junto ao Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, localizado ao lado da Prefeitura Municipal, na Rua Virgílio Pedrosa.

A feira irá funcionar todas as terças-feiras, a partir das 16 horas, na Praça São Francisco de Assis.

Fonte: PMSFG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo