Homem sofre tentativa de homicídio em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 26 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desta quinta-feira (17), na cidade de Visconde do Rio Branco.


Por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu a um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia MG 447, na altura da Barra dos Coutos, onde o frentista informou que um indivíduo com ferimentos e sangramentos no corpo chegou ao local, relatando que tinha sido vítima de disparo de arma de fogo e já havia sido socorrido por terceiros e que a motocicleta que a vitima estava utilizando ficou no local, sendo uma Yamaha XTZ 250 Lander, cor cinza, placa de Ubá, com documentação em dia e com marcas de sangue. O veiculo foi removido pelo pátio credenciado.

No hospital, policiais fizeram contato com a vítima, que relatou que estava deslocando para a cidade de Visconde do Rio Branco, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha Fazer, de cor vermelha, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo. A vítima, que tem passagens por tráfico de drogas, permanece internada.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo