Minas Gerais tem 30 mil ‘cornos’ assumidos, indica pesquisa de site

Sexlog, uma das maiores plataformas de sexo e swing da América Latina, fez levantamento de homens que têm prazer em serem traídos pelas esposas

Guia Muriaé no WhatsApp

O fetiche conhecido como “cuckold” continua em evidência no Brasil, especialmente após recentes revelações sobre relacionamentos de figuras públicas.

Um levantamento divulgado pelo site Sexlog revelou que Minas Gerais destaca-se como o estado com 10% dos mais de 300 mil “cornos assumidos” do país, totalizando cerca de 30 mil indivíduos. Esses “chifrudos” em breve terão a oportunidade de celebrar o Dia do Corno, uma data marcada para a próxima quinta-feira (25/4).

A pesquisa se baseou no cadastro de “cuckolds”, termo utilizado para descrever homens que sentem tesão em ver ou saber que sua parceira (hotwife) tem relações sexuais com outros homens. O site, autointitulado o maior de sexo e swing da América Latina, registrou um aumento significativo de adesões nos últimos tempos, com 60 mil novos usuários ingressando na plataforma somente no último ano.

Os “cuckolds” têm diferentes níveis de envolvimento nas relações sexuais de suas parceiras, podendo participar ativamente do ato, apenas observar ou mesmo apreciar relatos das experiências de suas esposas. Segundo Mayumi Sato, diretora de marketing do Sexlog, o fetiche está também na troca e compartilhamento de experiências entre o casal.

A pesquisa revelou que grande parte dos “cuckolds” não demonstra ciúmes em relação às atividades de suas esposas. Cerca de 62% dos entrevistados afirmaram nunca ter sentido ciúmes, enquanto 21% experimentaram essa sensação em uma ocasião e 17% mais de uma vez. Quanto ao contato contínuo entre as esposas e os parceiros extraconjugais, 47% dos entrevistados não se incomodam, enquanto 33% condicionam a situação a casos específicos e 20% preferem que todo o contato ocorra somente durante as relações íntimas.

A distribuição geográfica dos “cornos assumidos” no Brasil revela uma concentração significativa nas regiões Sudeste e Nordeste. Em Minas Gerais, especificamente, as cidades de Belo Horizonte e Uberlândia figuram entre as que possuem maior incidência do fetiche. São Paulo lidera como o estado com mais “cornos assumidos”, seguido pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas e Uberlândia.

A pesquisa também abordou o papel das esposas nesse contexto, mostrando que, em 67% dos casos, são elas que escolhem os parceiros para trair seus maridos, muitas vezes com a colaboração dos próprios maridos. No entanto, 18% das mulheres afirmaram decidir sozinhas, enquanto 14% revelaram que são os companheiros que tomam a decisão.

Fonte: Guia Muriaé, com informaçõs do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo