Morador de Rosário da Limeira morre no hospital em Muriaé com suspeita de coronavírus

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Rosário da Limeira informa que o caso do idoso de 65 anos que foi a óbito, na madrugada deste domingo (5), está sendo investigado com suspeita de Coronavírus.


Ele estava internado em estado grave no Hospital São Paulo (HSP), em Muriaé. O idoso tinha diabetes, hipertensão e sequelas de um Acidente Vascular Celebral (AVC). O exame foi enviado pela unidade de saúde e agora é aguardado o resultado para confirmar se a morte em decorrência do Covid-19.

O corpo foi sepultado imediatamente no cemitério de Rosário da Limeira, seguindo todos os protocolos do Ministério da Saúde.

A Secretaria de Saúde de Rosário da Limeira reforça mais uma vez que a população deve ficar em casa e seguir as orientações das autoridades públicas.

Caso foi registrado pela Prefeitura de Muriaé

Embora o caso se trate de um morador de Rosário da Limeira, ele a princípio entrou nas estatísticas do coronavírus de Muriaé, conforme anunciado pelo próprio prefeito de Muriaé, Grego, na manhã de hoje.

Muriaé conta atualmente com 112 notificações ativas da doença, sendo 18 casos em investigação, 94 em observação, 19 descartados e 4 confirmados. Este é o primeiro óbito em investigação na cidade.

De acordo com dados da Secretaria de Saúde de Muriaé, pelo menos outros três pacientes estão internados em estado grave em hospitais da cidade com suspeita de Covid-19 (dois na Casa de Saúde e um no Hospital São Paulo).

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMRL

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo