Morador de rua é morto a tiros em Manhuaçu

O morador de rua, Elton Jhon de Oliveira Pacheco, 28 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira, 18/05, na avenida Hervê Cordovil, no bairro São Francisco de Assis (antigo Campo de Aviação), em Manhuaçu. A autoria e motivação do crime são investigadas pela polícia.

Por volta de 1 hora da madrugada, a Polícia Militar recebeu uma ligação no centro de operações dando conta de que uma pessoa havia sido baleada.

Os policiais encontraram o corpo de Elton Jhon caído na entrada do campo de futebol. Bombeiros foram acionados e confirmaram o óbito.

Perito da Polícia Civil esteve no local e constatou que o rapaz foi atingido por dois disparos na axila direita e dois disparos no peito lado esquerdo, um no rosto (face).

A PM recebeu algumas denúncias e continua em rastreamento. Um suspeito foi ouvido e conduzido até a delegacia de Polícia Civil, mas ele negou envolvimento.

Segundo as primeiras informações extra-oficiais, a motivação seria por envolvimento com drogas. A vítima era conhecida no meio policial, com diversas ocorrências de furto, e era usuária crônica de crack.

Policiais seguem em rastreamento em busca de informações sobre a autoria e motivação do homicídio.

Fonte: Portal Caparaó


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo