Moradora de Manhuaçu é presa ao levar biscoito recheado com maconha para filho preso em JF

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma idosa de 62 anos foi presa, no domingo (22), ao tentar entrar com drogas na Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires, em Juiz de Fora.


Ela levava um pacote com biscoitos que estavam recheados com tabletes de maconha e seriam entregues ao seu filho, que cumpre pena na unidade prisional. Durante revista, os agentes penitenciários encontraram 12 tabletes de maconha que estavam escondidos no meio dos biscoitos.

Em relato a Polícia Militar, a mulher, que é moradora de Manhuaçu, disse que um taxista conhecido da família e morador daquele município havia lhe entregue o pacote para que fosse levado ao seu filho durante visita à penitenciária. Ela alegou não ter conhecimento sobre o conteúdo da embalagem.

A idosa foi presa em flagrante e conduzida a Delegacia de Polícia, onde o flagrante foi ratificado. O filho da idosa também foi conduzido para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo