Mulher é morta com 15 facadas e namorado acusado do crime se mata na BR-262

Guia Muriaé no WhatsApp

A polícia investiga um caso de feminicídio seguido de suicídio. O caso aconteceu nessa quarta-feira (6), em Bom Despacho, na Região Centro-Oeste de Minas.

Por volta das 4h30, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, na altura do km 480 da BR-262. Foi verificado pelos agentes que um motociclista sem capacete teria invadido a contramão e batido contra a frente de um Fiat Doblo.

Robson Rogério de Souza, 33 anos, morreu na hora. Inicialmente, o caso seria tratado como um acidente de trânsito, até que a proprietária de uma padaria estranhou o fato de sua sobrinha não aparecer para trabalhar.

Milena Silva Soares, de 30 anos, acabou sendo encontrada morta no apartamento do casal, que fica na Rua do Rosário, no bairro Jardim América.

Uma equipe da Polícia Militar acessou a sacada do apartamento do casal através de uma porta que estava aberta e encontraram a vítima em cima da cama. A perícia constatou cerca de 15 perfurações no corpo dela. O quarto estava todo revirado e a faca usada no crime foi encontrada no local.

Milena tinha dois filhos, mas eles não estavam no imóvel, pois tinham ido passar o carnaval com parentes. Segundo familiares, a vítima vinha tentando terminar o namoro, porém Robson não aceitava o término do relacionamento.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Assista a reportagem da TV Alterosa

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. É homicídio! Parem de escrever feminicidio pois feminicidio é outro crime..aff
    Art.121 codigo penal
    Feminicídio (Incluído pela Lei nº 13.104, de 2015)

    VI – contra a mulher por razões da condição de sexo feminino: (Incluído pela Lei nº 13.104, de 2015)

    Feminicidio é quando se mata unicamente pelo fato da vitima ser mulher, quando o agressor mata pq nao gosta de mulheres e mata unicamente pq a vitima é mulher. No caso acima identifica-se caso passional doentio e. Como o autor repudia mulheres se era namorado da vítima?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo