Home / Notícias / Região / Mulher é assassinada e corpo enterrado em galinheiro em Simonésia

Mulher é assassinada e corpo enterrado em galinheiro em Simonésia


Mulher é assassinada e corpo enterrado em galinheiro em Simonésia

A Polícia Militar de Simonésia procura um homem acusado de envolvimento no assassinato e ocultação do cadáver da lavradora Sandra Vieira Bento de Carvalho. Um dos acusados foi preso depois que o corpo da mulher foi encontrado enterrado no galinheiro de uma propriedade na zona rural do distrito de São Simão do Rio Preto, nesta quarta-feira, 25.




Sandra Vieira Bento de Carvalho desapareceu no dia 21, sábado. Testemunhas afirmaram que viram a mulher em uma motocicleta após sair de um bar no distrito de São Simão do Rio Preto, acompanhada de dois homens: João Batista da Rocha e Sinval Batista dos Passos, por volta das 23 horas.

A PM também apurou que moradores viram João Batista e Sinval numa propriedade no córrego Bom Jardim, juntamente com uma mulher que aparentava estar desacordada.

Na última segunda-feira, Batista estava carregando terra no local, dizendo para os vizinhos que pretendia construir um galinheiro.

Dois moradores ficaram desconfiados, por não terem visto mais a mulher, e foram até o galinheiro. Eles começaram a cavar até que encontraram um pé.

Policiais Militares e a perícia da Polícia Civil desenterraram o corpo, encontrando também preservativos usados.

Sinval foi localizado e disse que ele e João Batista levaram Sandra para a propriedade e mantiveram relação sexual com ela. O rapaz contou que a mulher estava embriagada. Batista cobriu o corpo da vítima, que estava desacordada, com um pano e ambos foram para a casa de Sinval.

Ele ainda contou que João Batista levantou 05 horas da manhã e saiu, suspeitando que ele havia matado Sandra.

Sinval foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu. João Batista ainda é procurado.

Fonte: Portal Caparaó
Foto: SeLigaNews.com.br

Confira também

Prefeitura de Rodeiro abre processo seletivo

A Prefeitura de Rodeiro divulgou o edital nº 14/2018 de processo seletivo simplificado destinado a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *