PM cumpre mandados, recupera materiais roubados e prende três pessoas em Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas foram presas, na manhã desta quinta-feira (12), durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na zona rural de Fervedouro. Na ocasião, foram recuperados produtos furtados na zona rural do município.


Em um dos endereços, militares prenderam um casal, de 21 e 23 anos. Na residência foi apreendida uma caixa de som automotivo, um revólver calibre 38 com numeração raspada, duas toucas ninjas e um celular. O casal foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Já em outro alvo, policiais prenderam um rapaz, de 20 anos. Após buscas na casa, foi apreendida uma espingarda calibre 28, um cordão de prata, um tanquinho de lavar-roupas e um celular. O autor foi preso e levado para a DPJ.

Tanto o celular apreendido em um dos alvos quanto o tanquinho apreendido no outro eram produtos de roubo, crime este ocorrido no dia 28 de junho, no Córrego Graminha, também na zona rural de Fervedouro.

Durante o cumprimento dos mandados, a Polícia Militar de Fervedouro contou com o apoio de PMs de Carangola e São Francisco do Glória.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo