Home / Notícias / Região / Moto é tomada de assalto na Praça Fernando Vigidal Carvalho, em Viçosa

Moto é tomada de assalto na Praça Fernando Vigidal Carvalho, em Viçosa

Uma motocicleta foi roubada, na noite dessa segunda-feira (10), na Praça Fernando Vigidal Carvalho, no bairro Santa Clara, em Viçosa.

A vítima relatou a Polícia Militar que, por volta das 19h30, transitava pelo local em sua motocicleta Yamaha XTZ 250 Lander, cor vermelha, placa de Viçosa, momento em que foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma moto Honda XRE 300, de cor branca.

O garupa sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, exigindo que a vítima descesse do veículo e passasse o alarme. Ele então assumiu o controle da motocicleta da vítima e a dupla evadiu sentido a Rua José Euclides Santana. Segundo a vítima, o passageiro trajava blusa preta, calça escura e usava capacete preto com viseira escura, enquanto o condutor trajava blusa preta e calça jeans.




De imediato, militares iniciaram rastreamento e depararam com uma motocicleta com as mesmas características usadas pelos autores pela Avenida das Arábias (foto), ocupada por dois indivíduos com as mesmas características dos autores do roubo. Ao perceberem a presença policial, eles evadiram em alta velocidade. Foram perseguidos pelas ruas do bairro Santa Clara, contudo conseguiram evadir num primeiro instante.

Passado algum tempo, os policiais conseguiram abordar uma Honda XRE 300, cor branca, pela Avenida das Arábias, sendo que o condutor da motocicleta usava as vestes iguais a um dos autores do roubo e da dupla que evadiu da abordagem policial. Ele foi submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Foram mostradas fotos do suspeito a vítima, que não reconheceu ele como sendo um dos autores.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores e o veículo roubado.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Moradores de Miraí são presos com drogas na MG-447, em Guiricema

Três homens foram presos, na noite dessa sexta-feira (5), por tráfico de drogas em Guiricema. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *