Moto furtada em Dona Euzébia é recuperada pela PM em Astolfo Dutra

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Uma motocicleta furtada foi localizada, na tarde dessa quarta-feira (14), na cidade de Astolfo Dutra.

Durante patrulhamento, policiais militares receberam denúncias anônimas dando conta que no trevo do distrito de Sobral Pinto havia uma motocicleta abandonada.

A guarnição realizou diligência até o local, onde após certo tempo de buscas, logrou êxito em localizar, em meio ao matagal, uma motocicleta Honda NXR 150 Bros Mix ES, cor vermelha, com placa da cidade de Dona Euzébia.

Foi realizada consulta ao sistema informatizado, sendo constatado sinalização de furto

Desta forma, foi acionado para o guincho de plantão, que removeu o veículo ao pátio credenciado para posterior devolução ao real proprietário.

Prisão de foragido da Justiça

Em outra ocorrência distinta, foi desencadeada uma operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil, com o objetivo de dar cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de um indivíduo na Rua Manoel Martins Guimarães, no município de Astolfo Dutra.

No local, o indivíduo foi abordado e cientificado haver um Mandado de Prisão em seu desfavor. O autor, um homem de 31 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo