Moto roubada em Ubá é recuperada pela PM em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Nessa quarta-feira (28), a Polícia Militar localizou na cidade de Tocantins uma motocicleta que havia sido tomada de assalto em Ubá.

O roubo ocorreu, por volta das 21h30, na Rua Professor Francisco Arthidoro da Costa, no bairro São Judas Tadeu. A vítima conduzia uma Honda XRE 300, quando foi interceptado por uma motocicleta Honda Bros, cor preta, com dois indivíduos.

O piloto estava de blusa preta, calca escura e capacete preto, enquanto o garupa estava de blusa de moletom clara, calca escura e capacete preto. O carona desceu rapidamente do veículo, apontando um revólver em sua direção a vítima e levou sua motocicleta.

Foi realizado intenso rastreamento, sendo que a militares de Tocantins, durante rastreamento, deparou com as motocicletas Honda Bros e Honda XRE 300. Os autores evadiram em alta velocidade sentido a rodovia que liga Tocantins a Ubá, nao sendo alcançados.

Posteriormente, os policiais de Tocantins localizaram a Honda XRE 300 abandonada no bairro Vale do Ouro. Ela foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

A PM segue em rastreamento para prender os autores do roubo.

Outro roubo de moto em Ubá

Mais cedo, por volta das 12h30, outra motocicleta foi tomada de assalto em Ubá, crime este que ocorreu na Avenida Senador Levindo Coelho, no bairro Antonio Maranhão.

A vitima relatou que deslocava com sua Honda CG 125 Titan ES, cor preta, placa HLL1676, em uma estrada que dá acesso ao bairro Santa Edwiges, momento em que foi abordada por outra motocicleta com dois ocupantes.

O garupa da motocicleta apontou uma arma de fogo e anunciou o assalto, levando sua bolsa marrom contento documentos pessoais, cartões e uma quantia de R$ 400,00, além da motocicleta. Os autores evadiram sentido ao bairro Santa Edwiges.

Ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo