Tio é preso por estupro de vulnerável após sexo com sobrinha embriagada

Vítima foi encontrada inconsciente no banheiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi preso, nessa terça-feira (23), acusado de estuprar a própria sobrinha, de 17 anos. O caso aconteceu em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

A menor foi encontrada inconsciente no banheiro de casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e prestou socorro à vítima, que foi levada para um hospital local. Foi verificado que ela apresentava ferimentos nos braços.

Em relato à polícia, a vítima contou que passou o dia anterior em um bar bebendo com sua mãe, avô e tio. No final daquele dia, ela voltou para casa. Ao acordar no dia seguinte, percebeu que havia tido uma relação sexual com seu tio, mas não se recordava por conta do seu estado de embriaguez.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o suposto autor. Em primeiro instante, ele negou que “entrou para o quarto e não lembrava de mais nada”. Posteriormente, confessou que manteve relação com a sobrinha, mas disse ter sido consensual.

O jovem foi preso pelo crime de estupro de vulnerável. O caso foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

Estupro de vulnerável

A pena para o crime de estupro de vulnerável varia de acordo com a legislação de cada país. No Brasil, de acordo com o Código Penal, o estupro de vulnerável é configurado quando ocorre a prática de conjunção carnal ou ato libidinoso com menor de 14 anos, ou com pessoa que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato ou não pode oferecer resistência.

No Brasil, o estupro de vulnerável é considerado um crime hediondo, e a pena prevista é de reclusão de 8 a 15 anos. Além disso, a pena pode ser aumentada em algumas circunstâncias, como quando ocorre lesão corporal grave ou resulta em morte da vítima. É importante ressaltar que cada caso é analisado individualmente, e as penas podem variar de acordo com as circunstâncias específicas e as leis vigentes no país.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo