Polícia Militar apreende armas e adolescente em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (25), a Polícia Militar de Ubá apreendeu duas armas de fogo e um adolescente.

Por volta das 9h30, durante patrulhamento pela Rua Quinze de Novembro, no Centro, militares depararam com dois indivíduos em uma motocicleta e em atitude suspeita. Quando tentaram fazer a abordagem, estes empreenderam fuga pela contramão de direção, vindo a atropelar um idoso, de 61 anos, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, tendo os autores caído no solo. O carona assumiu a direção do veículo e empreendeu fuga sentido bairro Talma. O autor que estava na condução do veículo fugiu a pé, pulando o muro de várias residências, sendo que na fuga deixou cair um revólver calibre 38. Os autores foram identificados, porém não foram localizados.

Já por volta das 10h, em continuidade ao rastreamento na tentativa de localizar os autores, policiais depararam com um táxi pela Rua Martinho Freire de Andrade, também no Centro, e reconheceram um adolescente, que já estava sendo procurado pela PM, sentado no banco de trás. Suspeitando que pudesse ser um dos autores, retornaram para a fazer a abordagem, tendo o motorista aumentado a velocidade com a aproximação da viatura, porém foram abordados e no interior do veículo foi encontrada uma pistola calibre 380, carregada com 11 cartuchos intactos, e 10 cartuchos calibre 32.

O adolescente, de 16 anos, foi recolhido à cadeia local por haver um mandado de apreensão em seu desfavor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo