Motocicleta é tomada de assalto em Alto Jequitibá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Alto Jequitibá registrou, na noite de terça-feira (3), um roubo de motocicleta na Rua José de Castro, Centro.


A vítima, de 20 anos, relatou que, por volta das 22h30, estava saindo de sua casa com sua motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, cor vermelha, placa de Alto Jequitibá, momento em que foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, aparentemente uma Honda Strada, de cor verde. Segundo a vítima, o garupa desceu do veículo e anunciou o assalto, de posse de uma arma de fogo que se assemelhava a um revólver, tendo este autor roubado sua motocicleta. Em seguida, os autores fugiram em direção ao Córrego Caatinga, tomando rumo ignorado.

Foi repassado para os policias que o condutor da motocicleta aparentava ser um pouco obeso e de pele clara, enquanto o que anunciou o assalto era negro e magro. Ambos estavam de capacete.

Imediatamente, foi acionado o plano cerco e bloqueio e iniciado rastreamento, contudo os autores, bem como a motocicleta, ainda não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo