Motocicletas são furtadas em São Geraldo, Senador Firmino e Ubá

Três motocicletas foram furtadas nessa quinta-feira (26) na área do 21º Batalhão de Polícia Militar. Os crimes aconteceram nas cidades de São Geraldo, Senador Firmino e Ubá.

Em São Geraldo, o furto aconteceu na Rua Belmiro Araújo, no distrito de Monte Celeste. A vítima relatou que estacionou sua motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, placa ECL-6554, em frente à residência de seus familiares, tendo deixado a chave na ignição do veículo. Passados alguns minutos, percebeu que o veículo havia sido furtado. Foram colhidas informações de populares, que informaram que dois homens teriam furtado a moto e seguido sentido a Serra de Monte Celeste.

No município de Senador Firmino, a vítima disse que chegou ao Parque de Exposição e estacionou sua motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa HFV-8645, nas proximidades. Ao retornar para pegar seu veículo, não mais o encontrou.

Já em Ubá, a vítima relatou que na noite do dia anterior estacionou sua motocicleta Suzuki 125, cor vermelha, placa HLM-3092, em uma rua do bairro Louriçal, sendo que pela manhã ao procurar pelo veículo percebeu que havia sido furtado.

Foi realizado rastreamento na região, sendo repassado as placas e características das motocicletas furtadas para as frações vizinhas, na tentativa de localizar os autores e os veículos, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre