Motocicletas são roubadas em Tocantins e Piraúba

Foto: Guia Muriaé
Duas motocicletas foram roubadas, nessa quinta-feira (4), nas cidades de Tocantins e Piraúba.

Em Tocantins, por volta das 13h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Córrego dos Cariocas, onde a vítima relatou que transitava com sua motocicleta Honda CG 150 Titan, cor preta, placa KNU-7883 de Tocantins, quando foi abordada por dois indivíduos em outra motocicleta, sendo que um dos deles estava aramado de revólver, anunciando o assalto. Os assaltantes subtraíram a motocicleta da vítima e fugiram tomando rumo ignorado.

Já em Piraúba, por volta das 20h30, a PM foi acionada a comparecer à Rua Opemá, onde a vítima relatou que estava conversando na calçada e próxima estava estacionada sua motocicleta Honda CG 150 Titan, cor preta, placa OWN-7549 de Cataguases. Em seguida, chegou uma motocicleta aparentando ser uma Honda 150 Titan, cor preta, ocupada por dois indivíduos, sendo que o carona trajava camisa vermelha e sacou um revólver da cintura, anunciando ao assalto, subtraindo a motocicleta da vítima, fugindo logo após pela contramão de direção. Segundo a vítima, o condutor da motocicleta também estava armado.

As cidades circunvizinhas foram acionadas e o rastreamento e diligências continuam para identificar os cidadãos infratores e recuperar os veículos.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre