Home / Notícias / Região / Motociclista de Muriaé morre em acidente na estrada Miraí-Guiricema

Motociclista de Muriaé morre em acidente na estrada Miraí-Guiricema

A Polícia Rodoviária Estadual de Dona Euzébia registrou, na tarde desta quarta-feira (19), um acidente com vítima fatal na rodovia MG 447, no trecho que liga Miraí a Guiricema.

Por volta das 15h30, a PRE foi acionada e compareceu ao km 63, na saída de Miraí para Guiricema, onde uma moticicleta Honda CG Titan, placa de Muriaé, colidiu com um Volkswagen Crossfox, placas de São Francisco do Glória. A motocicleta era conduzida por Wilton Costa, de 52 anos, natural de Muriaé, que sofreu ferimentos graves. O SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local a vítima já estava em óbito.

Segundo informações do jornalista Marcelo Lopes, obtidas junto a testemunhas, o motociclista ultrapassou um caminhão e teria perdido o controle da moto após fazer a ultrapassagem, vindo a colidir quase de frente no automóvel.




A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo, que foi removido por uma funerária local. O automóvel foi liberado para seu proprietário e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

Wilton Costa, mais conhecido como Nino, era integrante do motoclube Steel Horse, com sede em Miradouro, em muito querido no meio do motociclismo na região.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Bandidos roubam malote com quase R$ 50 mil em Manhuaçu

Na tarde dessa segunda-feira (11), dois criminosos de moto roubaram um malote com quase R$ …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *