Três são detidos após disparo contra PMs em Urucânia

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido, na tarde dessa terça-feira (9), após disparos de arma de fogo contra uma equipe da Polícia Militar em Urucânia.

Por volta das 17h, durante operação batida policial, policiais militares receberam denúncias anônimas de que três indivíduos estavam na porta de uma residência na Rua Abdala Felício, no bairro Paulo Giardini, sendo esta casa de um cidadão já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas. Segundo denúncia, um dos indivíduos estaria portando uma arma de fogo.

No local, militares depararam com um jovem, de 27 anos, que ao deparar com a viatura policial evadiu para dentro do imóvel denunciado, onde acessou os fundos da residência e veio a deparar com outra equipe policial que fez um cerco a casa. O rapaz portava um revólver calibre 32 e veio a apontar a arma em direção a equipe policial e efetuar um disparo. Diante da injusta agressão, um dos militares efetuou um disparo. Ninguém foi atingido e o autor acabou contido e preso, sendo apreendido com ele um revólver com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Na residência onde ele adentrou, com autorização da proprietária, os militares adentraram no recinto e abordaram um adolescente, de 16 anos, e outro jovem, de 23 anos. Durante varredura em um lote vago, próximo ao imóvel, foram encontradas certa quantidade de maconha, cocaína e crack, além de material normalmente utilizado para embalo de drogas. O adolescente assumiu a propriedade de todo material encontrado.

Os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Ponte Nova, juntamente com todo material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo