Polo da UFJF em Cataguases oferece vagas para licenciatura em Física

Guia Muriaé no WhatsApp

Estão abertas as inscrições para o curso de licenciatura em Física, ofertado pela UFJF, através do polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Cataguases. As vagas são para os candidatos à mudança de curso para outro na UFJF, à transferência de outra Faculdade para a UFJF, graduados em curso superior e os que tenham participado do ENEM nos anos de 2011 e 2012.

Os interessados devem realizar as inscrições até dia 21 de agosto pelo site www.cead.ufjf.br e, em seguida, efetivá-la na sede do polo da UAB, localizado na Avenida das Indústrias, 450, Santa Clara, no mesmo prédio onde funciona o CAIC. Para isso, o candidato deverá comparecer pessoalmente e levar duas cópias da certidão de nascimento ou de casamento, uma do histórico escolar, cédula de identidade, título de eleitor, comprovante da última votação, CPF, certificado de reservista ou atestado de alistamento militar e foto 3×4 recente.

Além disso, os interessados deverão apresentar cópias dos documentos necessários para cada tipo de inscrição. Por exemplo: se o candidato estiver pleiteando a transferência de curso, existe uma documentação específica, se for se inscrever como graduado, já serão outros documentos exigidos, conforme o edital. O interessado também deverá apresentar declaração de próprio punho, demonstrando que não é beneficiário do PROUNI e que não possui nenhum vínculo acadêmico em curso de graduação em outra Universidade pública. Para mais informações, leia o edital 071/2013 disponível no site acima citado ou entre em contato com o polo da UAB em Cataguases pelo telefone (32) 3421-1955.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo