Motociclista morre em colisão com carreta na BR 262

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Portal Caparaó
Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta deixou um morto, no início da noite dessa segunda-feira (13), no km 14 da BR 262, em Martins Soares.

Adir Felipe Bó, de 35 anos, conduzia uma motocicleta e seguia de Martins Soares sentido ao Espírito Santo. Em uma curva, ele invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta. Ele morreu no local.

PUBLICIDADE

Durante o atendimento à ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal registrou outro acidente. Um carro não conseguiu parar e bateu na traseira de um caminhão que estava parado na fila de veículos, por conta do trânsito impedido na pista em decorrência do primeiro acidente. O motorista do automóvel foi socorrido com suspeita de fratura em um dos braços e levado para a UPA de Manhuaçu.

Por conta dos acidentes, o trânsito no local chegou a ficar interrompido por cerca de duas horas.

PUBLICIDADE

Fonte: Portal Caparaó

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo