Motociclistas doam cadeira de rodas em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Integrantes da Associação de Motociclistas de Manhuaçu e Região (AMMAR) realizaram, no último sábado (21), a doação de uma cadeira de rodas em Carangola.


A cadeira de rodas, que foi adquirida junto ao Rotary Club Internacional, foi doada ao motociclista Valter de Queiroz Teodoro (mais conhecido como Jones W), integrante do Papa Road, motoclube daquele município. Jones sofreu um grave acidente na MG 111, no dia 21 de julho de 2013, ficou internado durante três meses e sequelas do acidente o deixaram com graves limitações de mobilidade e fala. Ele necessita de tratamento intensivo e assistência 24h por dia.

Jones necessita de fraldas geriátricas para uso constante. A fim de obter mais ajuda, é possível também fazer doações numa conta específica que foi aberta pelos familiares: Caixa Econômica Federal / Agência 0105 / Operação 013 (poupança) ou Conta Corrente 85873-3 / Walter Teodoro (pai do Jones).

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto do Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo