Motoqueiro atropela policial durante blitz e acaba preso em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

Um policial militar foi atropelado por um motoqueiro, na manhã desta quinta-feira (1º), durante uma blitz na cidade de Manhumirim.

Por volta das 10h, os militares estavam de ponto base na Rua Nunes Rosa, bairro Santo Antônio, logradouro este comumente usado por condutores de veículo que por algum motivo querem evitar trafegar pelo Centro da cidade, seja por alguma irregularidade de trânsito ou por portarem algo ilícito. Em determinado momento, os policiais deram ordem de parada a um piloto de uma motocicleta Sundown Hunter, cor vermelha, placa de Manhumirim, mas este desobedeceu a ordem policial e acelerou o veículo, vindo atingir um policial militar. O motoqueiro também caiu da moto, mas tentou continuar a fuga a pé, porém foi contido e confessou que é inabilitado. Foi constatado, também, que o veiculo não estava devidamente licenciado. O autor e o policial militar foram socorridos ao Hospital Padre Júlio Maria, onde foram atendidos pelo médico plantonista.

Logo após atendimento médico, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito pelos crimes praticados de dirigir veículo sem possuir CNH, gerando perigo de dano e lesão corporal, sendo ele conduzido até a Delegacia de Polícia. O veiculo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo