Empresa abre vagas de emprego em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

A Orthopride, rede de clínicas odontológicas, abriu diversas vagas de emprego em Viçosa.

Após preencher várias vagas, atualmente só está disponível a oportunidade para o cargo de Dentista.

Os interessados podem se inscrever através do site https://jobs.kenoby.com/orthopride.

Sobre a Orthopride

Em 2009 nascia a Orthopride, com dedicação exclusiva à ortodontia e estética. Nossas unidades são projetadas para oferecer mais comodidade para nossos pacientes, através de um atendimento personalizado, tecnologia de ponta e preço acessível.

Ao longo desses dez anos, nos tornamos a rede de franquias do ramo que mais cresce no Brasil. Presente em onze estados, inauguramos uma unidade a cada 20 dias em 2019. Hoje, cuidamos de 200mil sorrisos em todo o Brasil.

Não é à toa que 90% dos nossos franqueados possuem mais de uma unidade, sinal de confiança, profissionalismo e credibilidade.

Nosso objetivo é propagar alegria para nossos investidores, colaboradores e, claro, nossos pacientes. Acreditamos que tudo que é bom começa com um sorriso, inclusive grandes negócios. Assim, procuramos levar nossa filosofia em cada atendimento, proporcionando uma experiência positiva e um grande sorriso a quem nos procura.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo