Homem é baleado durante tentativa de roubo na zona rural de Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 56 anos foi baleado, na tarde dessa quinta-feira (22), durante uma tentativa de roubo na zona rural de Ubá.

Por volta das 16h, a PM recebeu informações de um cidadão havia sido baleado e estava caído ao solo em uma estrada vicinal no Córrego Quebra Coco. No local, já se encontrava a viatura do Corpo de Bombeiros socorrendo a vitima, que apresentava uma perfuração nas costas proveniente de arma de fogo.

A vítima relatou que se encontrava na direção de sua motocicleta trafegando pela estrada sentido a cidade de Tocantins, momento em que, ao aproximar da fazenda São Jose, avistou um cidadão parado próximo de uma motocicleta que não soube informar maiores dados.

Este cidadão determinou que ele parasse o seu veiculo, foi quando acelerou a sua motocicleta vinda então o autor efetuar um disparo de arma de fogo, no qual veio atingir suas costas, que logo após caiu ao solo. Após o disparo de arma de fogo, o autor evadiu tomando rumo ignorado.

A PM realizou um intenso rastreamento nas imediações do local, contudo o autor ainda não foi localizado. Quanto à motocicleta da vitima, fora constado falta de licenciamento, bem como o condutor/vitima era inabilitado, sendo tomadas as medidas administrativas pertinentes.

A vitima foi atendida e medicada no Hospital Santa Isabel, ficando internada em observação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo