Motorista inabilitada atropela mãe e duas crianças

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã dessa terça-feira (5), um acidente deixou mãe e duas crianças feridas na cidade de Conselheiro Lafaiete. Uma das crianças teve a perna dilacerada.

Por volta de 11h30, equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados a comparecer à Rua Joelmir Faria, no bairro Rochedo, mais precisamente defronte a Escola Polivalente, na esquina com a Rua João José de Faria, onde um carro veio a atropelar uma mãe e duas crianças.

No local, os militares verificaram que uma mulher, de 33 anos, seguia com seus dois filhos pela via pública quando foi atingida por um Ford Ka, licenciado em Conselheiro Lafaiete, e que era conduzido por uma mulher, de 42 anos, procedente da cidade de Congonhas.

Foi verificado que o carro havia prensado a mãe e às crianças contra um muro. Os Bombeiros verificaram que a mãe apresentava escoriações pelo corpo e fratura fechada na perna esquerda, enquanto um menino, de 7, apresentava fratura e ferimentos em ambas as pernas, e a menina, de 5, apresentava fratura exposta na perna esquerda, com dilaceração do membro. As vítimas foram conduzidas ao Hospital e Maternidade São José em ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

A condutora relatou a polícia que um veículo veio a entrar repentinamente em sua frente, o que a fez perder o controle direcional, subindo em uma calçada e atropelando a mãe e as crianças.

A motorista afirmou que era inabilitada e recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzida a presença da autoridade de trânsito.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do CBMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo