Motorista morre carbonizado após acidente em Bom Jesus do Itabapoana

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma pessoa ainda não identificada perdeu a vida em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (28) na RJ 186, próximo ao acesso à comunidade de Bom Jardim, zona rural de Bom Jesus do Itabapoana.


Segundo informações dos bombeiros, uma equipe do destacamento foi chamada para atender a uma colisão e ao chegar ao local, encontrou o veículo em chamas e a vítima já sem vida, carbonizada. Uma análise preliminar indica que o carro perdeu o controle, saiu da pista e colidiu contra a proteção metálica lateral antes de pegar fogo.

A área foi periciada e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna, onde aguarda identificação e liberação.

As autoridades estão trabalhando para apurar as circunstâncias exatas do acidente e identificar a vítima. As investigações incluirão análise de evidências e depoimentos para entender as causas do descontrole do veículo.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Natividade

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo